A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/07/2008 21:49

MPE consegue vaga em HU para paciente de Aquidauana

Redação

A dona-de-casa Rosimari Pereira, de 48 anos, vítima de derrame, já esta internada no Hospital Universitário em Campo Grande. A informação é da Promotora da Cidadania, Sara Francisco.  

Ao contrário do que o Campo Grande News havia noticiado, o impasse quanto à internação de Rosimari foi solucionado sem haver necessidade de internação dela em um hospital particular. 

Rosimari chegou a aguardar por cerca de quatro horas atendimento dentro de uma ambulância na porta do Posto de Saúde Guanandi.

Sem maca, espaço ou equipamentos adequados para atendimento de alta complexidade, os profissionais da Capital não puderam atender a mulher no posto, e acionaram o Samu.

Para solucionar o problema, a representante do Ministério Público Estadual, havia decidiu internar Rosimari em um hospital particular e enviar a conta para a prefeitura de Aquidauana.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions