A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

21/12/2008 10:45

MPE em Corumbá entrará com ação coletiva contra Enersul

Redação

A quantidade de pedidos de consumidores corumbaenses por ressarcimento em dobro do que a Enersul cobrou irregularmente nos últimos cinco anos vão gerar uma ação coletiva contra a empresa.

Diante da enxurrada de solicitações de revisão de tarifas de energia elétrica encaminhadas pelo Procon no município ao Ministério Público Estadual, a 5ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social, Fundações, Consumidor e Crimes Correlatos, decidiu fundamentar a ação coletiva.

Após mais de 50 pedidos como esses já terem decisão favorável aos consumidores de Maracaju, agora Corumbá vai acionar a Justiça por ressarcimento em dobro, à vista, em dinheiro e com cálculos retroativos ao período de cinco anos.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions