A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/02/2008 07:43

MPE investiga atuação de médicos em postos de Dourados

Redação

Denúncias de desrespeito a carga horária de médicos na rede pública de Dourados, são investigadas pelo Ministério Público Estadual. Os profissionais que atuam nos postos de saúde no município não estariam cumprindo os contratos firmados com a prefeitura.

Os médicos deveriam cumprir entre 4h e 8h diárias de trabalho. Mas usuários denunciam que alguns médicos ficam menos de duas horas na unidade, atendendo no máximo 10 pacientes por dia.

O MPE vai investigar se os médicos estão privilegiando o atendimento em seus consultórios particulares e hospitais e também apurar se porque a Secretaria Municipal de Saúde não tomou qualquer providência para resolver o problema. (Com informações do Diário MS)

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions