A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/12/2008 09:19

MPF quer anulação de concurso da UFMS em Três Lagoas

Redação

O MPF (Ministério Público Federal) recomendou a anulação de concurso público realizado em Três Lagoas pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

A justificativa é irregularidade na formação da banca examinadora, que acompanha a aplicação das provas e é responsável pela correção.

A recomendação já foi comunicada à reitora Célia Maria Oliveira, para que anule o processo de seleção de professor assistente, área de Ciências da Saúde/Saúde Coletiva, para o Departamento de Enfermagem e Biotecnologia Aplicada à Saúde do Campus de Três Lagoas.

O MPF quer ainda que seja anulada a Instrução de Serviço-PREG nº 201/08, e que seja designada nova Banca Examinadora para aplicação e correção das provas.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions