ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

MS segue divulgação turística em feira no MT neste fim de semana

Por Nyelder Rodrigues | 22/04/2016 18:50

Mato Grosso do Sul participa desde quarta-feira (20) da Feira Internacional de Turismo de Cuiabá, evento que será realizado até domingo (24) na capital cuiabana e promove destinos turísticos e serviços oferecidos em diversos locais. A abertura do evento contou com a participação do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

A participação do Estado no evento é realizada para promover pontos de visitação em cidades sul-mato-grossenses em ação conjunta com os estados que membros da Zicosur (Zona de Integração do Centro-Oeste Americano).

A feira é considerada uma oportunidade de expor, não só as belezas, como a estrutura dos principais pontos de Mato Grosso do Sul para um público que busca os atrativos da região central do continente.

Além de Reinaldo, o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, o presidente da Fundtur (Fundação de Turismo), Nelson Cintra, também participaram do evento, que abriu também a Zicosur, que reúne lideranças políticas do bloco formado pela Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Paraguai e Peru.