A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/07/2008 08:04

Mudança de horário divide opinião pública, diz pesquisa

Redação

Pesquisa da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), aplicada entre os dias 5 e 9 de julho e divulgada nesta terça-feira aponta que a população está dividida quanto à proposta de mudança de horário do Estado, alinhando com o de Brasília. A questão é discutida no Congresso Nacional.

Dos entrevistados, 50,1% disseram-se favoráveis à mudança do fuso horário diante da apresentação de cartão informando os principais pontos defendidos e os criticados, enquanto 42% se posicionaram contrários.A margem de erro do levantamento é de 3,9 pontos percentuais para mais ou para menos em um intervalo de confiança de 95%.

O levantamento também apontou que 92,3% dos entrevistados já estão informados sobre a discussão em relação ao alinhamento do horário do Estado com o oficial do Brasil, enquanto apenas 7,7% nunca ouviram falar nada a respeito. A pesquisa quantitativa pesquisou um universo de 622 moradores da zona urbana de Campo Grande com 16 anos ou mais de idade, pertencentes às classes A, B, C, D e E.

 

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions