ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Mulher brutalmente assassinada está sem identificação

Redação | 25/10/2010 17:52

A mulher encontrada morta com 30 facadas em uma estrada vicinal de Paraíso das Águas na manhã de ontem (24) permanece sem identificação. O caso é investigado pela Polícia Civil de Água Clara, município que fica a 198 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia, a idade aproximada da vítima é de 23 anos e será necessário aguardar o laudo necroscópico que deve ficar pronto em 30 dias para verificar a suspeita de que ela estava grávida.

Também não há suspeitos para o crime. Segundo informado na delegacia, a investigação terá início com oitivas pela região onde o corpo foi encontrado.

Entretanto, o fato de se tratar de zona rural onde as fazendas são distantes uma das outras, dificulta os trabalhos. Também serão cruzados dados para verificar se há alguém com as características da vítima desaparecido na região.

Depois que o corpo foi encontrado, o dono de um restaurante informou que por volta das 23h do dia anterior um homem tomou banho em seu estabelecimento e ele estranhou porque apenas caminhoneiros costumam fazer isso.

Contudo, apesar de a Polícia não descartar a informação, ainda não há elementos que liguem essa pessoa ao crime e por isso a investigação irá se concentrar na busca de mais informações na região onde a mulher foi achada.

Barbárie - O corpo da vítima foi encontrada em uma estrada vicinal apenas de calcinha, com as roupas espalhadas próximo ao local.

Além de degolada, a mulher levou cerca de 30 facadas e a Polícia Militar, que esteve no local, suspeita que ela estivesse grávida.

Nos siga no Google Notícias