A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/01/2010 07:58

Mulher confessa ter assassinado o marido em assentamento

Redação

A dona de casa Gedalia Flaviana Rocha, acusada de ter assassinado seu amásio Edermiro Valente na noite do último sábado (9) no Assentamento Itamarati, a 50 quilômetros de Ponta Porã, se apresentou no 2° D.P da cidade na manhã de terça-feira.

De acordo com o site Mercosul News, Gedália foi à delegacia com sua advogada e contou os detalhes da morte de Edermiro, com quem ela vivia há nove meses e tinha um filho.

A acusada contou que na noite do crime, por volta de meia-noite, Edermiro chegou em casa embriagado e começou a quebrar os móveis da casa, ameaçando a mulher e as crianças. Após gritar por socorro aos vizinhos e não ser atendida, ela fugiu da casa e foi perseguida por amásio.

Com isso, ela usou uma faca, que disse carregar para se proteger, para desferir um golpe no peito de Edermiro, que caiu. A mulher disse que não tinha intenção de matar o amásio, apenas fugir do mesmo.

Depois, pegou as outras crianças em casa e foi para a casa de parentes. Avisado por populares, policiais militares que trabalham no assentamento foram comunicados do fato, estiveram no local e repassaram a informação a Polícia Civil que também esteve no local.

Por ter residência fixa, sem antecedentes e por ter se apresentado espontaneamente, Gedalia foi ouvida indiciada e liberada e vai responder o processo em liberdade.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions