A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

08/07/2009 20:37

Mulher desaparece e filho procura a polícia na Capital

Redação

Hoje, às 18h54, o jovem Banilto Amarilha, 25 anos, procurou o 5º Distrito Policial, em Campo Grande, para comunicar o desaparecimento da mãe Eunice Tavares de Araújo, 44 anos.

Segundo Banilto, a mãe desapareceu às 14h, na Vila Piratininga. Ele está preocupado, pois alega que Eunice sofre de problemas mentais, não fala e tem um problema no braço direito.

Quando desapareceu, Eunice trajava um short azul e calçava um chinelo. Ela tem cabelos grisalhos, 1,60 de altura, é magra e morena clara.

Banilto ainda reforçou a informação de que a mãe já desaparecera em outras ocasiões, mas acabou sendo encontrada. Hoje, no entanto, já se passaram muitas horas desde seu sumiço e por isso a polícia foi acionada.

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
Chefe de facção carioca é preso por agentes em cidade paraguai
Foi preso neste sábado (15), no Paraguai, país que faz divisa com Mato grosso do Sul, o brasileiro Carlos Eduardo Sales Cardoso, apontado como um dos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions