A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/06/2009 12:03

Mulher é assaltada dentro de ônibus no centro da Capital

Redação

Uma mulher foi assaltada dentro de um ônibus em plena manhã desta quarta-feira no centro de Campo Grande.

A vítima, de 26 anos, disse à Polícia Civil que era passageira do coletivo que faz a linha 087, itinerário General Osório/Guaicurus , quando foi abordada por dois rapazes.

Um deles encostou um objeto no abdômen da mulher, a ameaçou e roubou a bolsa dela, onde havia documentos pessoais e dinheiro.

Segundo relato dela à Polícia, o assalto aconteceu por volta de 9h30, quando o ônibus trafegava pela rua 14 de Julho, nas proximidades da Praça Ary Coelho.

A mulher disse aos policiais que um dos bandidos aparenta ter 17 anos, 1.68 de altura, magro e negro. Vestia casaco xadrez azul e bege e boné. Este foi o assaltante que encostou um objeto no abdômen da vítima.

O outro, aparentava ter 14 anos, 1.60 de altura, magro, negro. Vestia camisa azul modelo pólo e também boné. Nenhum suspeito foi preso.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions