ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Mulher é encontrada morta com sinais de queimadura

Redação | 25/12/2008 06:18

Maria José Aguilheira Soares, de 53 anos, morreu na madrugada de hoje em Aquidauana, cidade que fica a 148 quilômetros de Campo Grande.

Ela foi encontrada morta na rua Carlito, próximo ao local onde funcionava um curtume. Maria estava caída no chão e apresentava ferimentos no rosto provocado por queimaduras.

O companheiro dela, Antenor Souza Dias, foi apontado como autor do crime. Os dois foram vistos horas antes do fato.

Capital - Em Campo Grande, está no setor de psiquiatria da Santa Casa Maurício Marques Pereira, 30 anos, suspeito de ter matado a esposa, Dhianes Silva Pereira, de 25 anos, na noite de terça-feira, no Jardim Centro-Oeste.

Conforme o registro policial, vizinhos ouviram o casal discutindo e em seguida houve disparos de arma de fogo. Ela levou um tiro na mão quanto tentava se defender. O outro tiro atingiu o maxilar da vitima e se alojou na cabeça, provocando a morte.

Depois de matar a esposa, de acordo com boletim de ocorrência, ele tentou se matar com um tiro na boca. Ferido, foi levado para a Santa Casa, onde permanece com escolta. Maurício foi autuado em flagrante por homicídio doloso (com intenção de matar).

Nos siga no Google Notícias