ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Mulher é encontrada morta e sem roupas em matagal

Redação | 29/10/2009 14:22

Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta e sem roupas, no fim da tarde de terça-feira (27), em um matagal de Ribas do Rio Pardo, cidade que fica a 100 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime foi preso no fim da noite dessa quinta-feira em uma fazenda da cidade.

O Garras fazia diligências no município quando avistou o cadáver em um matagal, na estrada vicinal da Usina de Mimoso, a 100 metros da BR-262.

A mulher estava sem roupas e ao lado do cadáver, foi encontrado um sutiã rasgado, uma calça feminina virada do avesso, uma calcinha e dois documentos. O corpo já estava em estado de decomposição.

Através dos documentos, o Garras e a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo chegaram até Carlos Alexandre Rodrigues Vieira, 30 anos.

Carlos foi localizado trabalhando em uma fazenda distante 90 quilômetros da área urbana do município, no fim da tarde dessa quinta-feira. Ele confessou o crime.

De acordo com a Polícia Civil, Carlos Alexandre disse que conheceu a vítima na Capital e que ela costumava freqüentar uma conveniência localizada entre os bairros Mata do Jacinto e Carandá Bosque.

Segundo a Polícia Civil, o autor disse ainda que teve um romance há alguns meses com a vítima e que ela era conhecida como "Neguinha" e seria garota de programa.

Carlos contou à Polícia que ele foi embora para Ribas e a mulher o procurou na cidade. Há cerca de 20 dias eles se encontraram, foram para o matagal, consumiram drogas e discutiram. Durante a discussão, ele a degolou.

O autor disse não saber o nome da mulher, que ainda não foi identificada. Ela é morena, mede 1.68m, tem cabelos longos e escuros e a letra R tatuada na parte baixa do abdômen.

Nos siga no Google Notícias