A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

07/10/2008 07:35

Mulher é encontrada morta em posição de crucificação

Redação

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta terça-feira na área central de Rio Brilhante, cidade que fica a 161 quilômetros de Campo Grande.

O corpo estava em posição de crucificação, com os pés juntos e os braços abertos. A polícia ainda não tem a identificação dela nem detalhes do caso.

Outros dois casos como este aconteceram nos últimos meses na cidade. No dia 24 de agosto, Letícia Neves de Oliveira, de 22 anos, foi encontrada morta em cima de um túmulo do cemitério do município.

Ela foi esganada. Letícia estava nua, com os braços abertos e as pernas juntas. Ela tinha ainda uma cruz tatuada no peito.

No dia 24 de julho, Catalino Gardena, 30 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio com uma facada no peito. Ele também estava na posição de crucificado e tinha no corpo a inscrição INRI (Jesus Nazareno, Reis dos Judeus) escrita à faca.

(Com informações do Dourados Agora)

Saúde de índios é a mais afetada pela retirada dos médicos cubanos de MS
Com o impasse gerado entre o presidente eleito Jair Bolsonaro e o governo de Cuba, que decidiu retirar os profissionais do programa “Mais Médicos”, M...
Detran fecha, mas vistoriadoras mantêm atendimento nesta sexta e sábado em MS
O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) fecha durante este feriado da Proclamação da República, mas vistoriadoras mantêm atendimento nesta sexta...
Beneficiados pelo Novo Fies têm até 30 de novembro para aditar contratos
Vai até o dia 30 de novembro o prazo de renovação de contratos do Novo Fies (Fundo de Financiamento Estudantil). Cerca de 50 mil estudantes assinaram...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions