A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/05/2009 21:59

Mulher é esfaqueada por duas jovens em Três Lagoas

Redação

Na noite desta quinta-feira, por volta das 19h41, Rosa Maria de Oliveira Guercio, 50 anos, foi esfaqueada nas costas e na perna esquerda pelas jovens Edinéia Dorta Mendes, 28 e Letícia Macedo Ribeiro, 20. Socorrida pelo marido, a vítima foi encaminhada ao hospital da cidade.

O marido de Rosa informou a PM (Polícia Militar) que quando chegou a casa, encontrou a mulher caída no chão. Segundo ele, Rosa havia levado várias facadas.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e de acordo com a Polícia Civil, Letícia e Edinéia dividem um quarto num espaço situado aos fundos da casa de Rosa. Ainda conforme a Polícia, ontem Rosa tomou conta do filho de uma delas e após entregar a criança aos cuidados da mãe, não foi paga como era o combinado.

Por esse motivo, segundo alega Polícia, Rosa se deslocou até ao quarto das duas mulheres e pegou algumas roupas como forma de pagamento. A atitude provocou indignação em Letícia, que, com a ajuda da amida Edinéia, esfaqueou Rosa.

Nenhuma das duas jovens foi localizada, mas no sistema de busca eletrônica da Polícia, consta que Letícia tem mandado de prisão em aberto.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions