A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/08/2009 06:59

Mulher é esganada e estuprada no bairro Nova Lima

Redação

Uma mulher foi encontrada morta por volta de 6h30 deste domingo em um terreno baldio, onde há muito entulho, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ela foi estrangulada e estuprada.

O corpo foi encontrado por um morador da rua Albertino Pimentel, após perceber que o cachorro latia muito no local. O homem então acionou a Polícia.

No corpo da mulher, que não portava documentos pessoais, há diversos cortes. De acordo com a Polícia, ela foi estrangulada e estuprada.

A calcinha da vítima estava solta em uma das pernas, assim como a bermuda ou saia de cor marrom, não foi possível identificar ao certo qual o tipo de roupa.

A vítima é de cor clara, cabelo crespo, vestia blusa vermelha, chinelo de dedo de cor preta e aparenta ter mais de 40 anos.

Ao lado do corpo foi encontrada uma sacola com verduras e legumes já sem condições para o consumo. A suspeita é que ela seja moradora da região e tenha sido morta no início da madrugada.

Serão coletadas amostras do sêmen do autor, que ficou no corpo dela, para exame de DNA. A intenção é identificar o autor.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions