ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Mulher é esganada e estuprada no bairro Nova Lima

Redação | 09/08/2009 06:59

Uma mulher foi encontrada morta por volta de 6h30 deste domingo em um terreno baldio, onde há muito entulho, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ela foi estrangulada e estuprada.

O corpo foi encontrado por um morador da rua Albertino Pimentel, após perceber que o cachorro latia muito no local. O homem então acionou a Polícia.

No corpo da mulher, que não portava documentos pessoais, há diversos cortes. De acordo com a Polícia, ela foi estrangulada e estuprada.

A calcinha da vítima estava solta em uma das pernas, assim como a bermuda ou saia de cor marrom, não foi possível identificar ao certo qual o tipo de roupa.

A vítima é de cor clara, cabelo crespo, vestia blusa vermelha, chinelo de dedo de cor preta e aparenta ter mais de 40 anos.

Ao lado do corpo foi encontrada uma sacola com verduras e legumes já sem condições para o consumo. A suspeita é que ela seja moradora da região e tenha sido morta no início da madrugada.

Serão coletadas amostras do sêmen do autor, que ficou no corpo dela, para exame de DNA. A intenção é identificar o autor.

Nos siga no Google Notícias