A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/12/2009 21:19

Mulher é espancada em mercado e socorrida por seguranças

Redação

A jovem Dayana da Silva Brum, 24 anos, foi espancada hoje à noite, por volta das 21h16, em frente ao Supermercado Comper, na avenida Julio de Castilhos. Foi necessário que os seguranças do estabelecimento controlassem os agressores.

De acordo com relato de Dayana, no 7º Distrito Policial, ela estava saindo do local quando se deparou com o ex-marido Fabiano da Cruz Xavier, 25 anos e a mãe dele, Lizete da Cruz Xavier, 53 anos.

Mãe e filho se aproximaram da jovem e começaram a agredi-la. Segundo Dayana, Lizete arrancou sua blusa e começou a dar socos em seus seios. O ex-marido deu um soco no olho da vítima e a machucou com chutes.

Neste momento, segundo Dayana, os seguranças do estabelecimento comercial interviram e a briga terminou. A jovem ainda informou que foi casada com Fabiano por sete anos e que já havia sido agredida por ele anteriormente.

Há alguns dias, segundo Dayana, o ex-marido tem a ameaçado e depois do espancamento sofrido hoje, decidiu registrar boletim de ocorrência contra ele e Lizete.

UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions