ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Mulher é espancada em mercado e socorrida por seguranças

Redação | 10/12/2009 21:19

A jovem Dayana da Silva Brum, 24 anos, foi espancada hoje à noite, por volta das 21h16, em frente ao Supermercado Comper, na avenida Julio de Castilhos. Foi necessário que os seguranças do estabelecimento controlassem os agressores.

De acordo com relato de Dayana, no 7º Distrito Policial, ela estava saindo do local quando se deparou com o ex-marido Fabiano da Cruz Xavier, 25 anos e a mãe dele, Lizete da Cruz Xavier, 53 anos.

Mãe e filho se aproximaram da jovem e começaram a agredi-la. Segundo Dayana, Lizete arrancou sua blusa e começou a dar socos em seus seios. O ex-marido deu um soco no olho da vítima e a machucou com chutes.

Neste momento, segundo Dayana, os seguranças do estabelecimento comercial interviram e a briga terminou. A jovem ainda informou que foi casada com Fabiano por sete anos e que já havia sido agredida por ele anteriormente.

Há alguns dias, segundo Dayana, o ex-marido tem a ameaçado e depois do espancamento sofrido hoje, decidiu registrar boletim de ocorrência contra ele e Lizete.

Nos siga no Google Notícias