A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/01/2010 07:13

Mulher é morta ao defender filha vítima de abuso

Redação

Rosa Silva dos Santos, de 36 anos, foi morta na sexta-feira ao defender a filha de 12 anos de uma tentativa de estupro, cometida pelo próprio marido de Rosa, Cosme de Souza Oliveira, de 32 anos. O caso foi na Chácara Recreio, na zona rural de Miranda e o autor preso na noite de ontem.

Conforme informações da Polícia Civil, a mulher morava com as duas filhas, de relacionamento anterior, e com Cosme. Na manhã de sexta-feira, conforme apurado pela Polícia, ele tentou estuprar a garota mais velha, de 12 anos, e ela conseguiu fugir e falar com a mãe.

Rosa foi tirar satisfações com Cosme e acabou morta com golpe de machado na cabeça. Após o crime, Cosme se embrenhou em uma mata próxima à chácara e somente ontem à noite se entregou.

Conforme informações da Polícia Civil, em outubro do ano passado Cosme já havia tentado abusar da menina. Ele será ouvido nesta manhã.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions