A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

22/02/2008 09:10

Mulher é presa com cocaína na calcinha e no sutiã

Redação

Esmeralda Cabreira Dias, 33 anos, foi presa por volta de 19 horas desta quinta-feira na BR-262 em Campo Grande, com cocaína escondida na calcinha e no sutiã.

Ela era passageira de um ônibus da Viação São Luiz que saiu de Campo Grande com destino a Três Lagoas e demonstrou nervosismo quando os policiais da Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) entraram no veículo.

Na calcinha e no sutiã dela estavam escondidos o total de 44 cápsulas da droga, que pesaram 440 gramas. Esmeralda revelou ainda que havia engolido 10 cápsulas. Até o início desta manhã nove já haviam sido expelidas.

Ela será encaminhado ao Presídio Feminino e se condenada, pelo crime de tráfico de drogas, poderá pegar de cinco a quinze anos de prisão.

A Denar disponibiliza o telefone 67-3341-5055 para denúncias.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions