A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

18/05/2009 18:13

Mulher é submetida à tomografia após esperar 10h30

Redação

Somente após 10h30 de espera, é que a diarista Eva Leite da Silva, 53 anos, foi submetida a uma tomografia, na Santa Casa de Campo Grande.

Ela sofreu um acidente dentro de um ônibus da Viação Serrana no início da manhã desta segunda-feira e chegou na Santa Casa, de acordo com a filha dela, Analu Ethiene Leite da Silva, por volta de 8h30.

Desde então, Eva espera para fazer o exame. Pouco antes das 19h ela foi colocada em uma maca e levada para fazer a tomografia. Foram 10h30 de espera.

"Eles falavam que tinha que aguardar encaixe. A gente ficou pedindo ajuda de todo mundo", diz Analu. Só o exame vai apontar se houve algum dano.

Mãe e filha saíram do Jardim das Perdizes em um ônibus conhecido como "fresquinho" com destino ao trabalho.

A diarista estava sentada quando o motorista passou pelo quebra-molas. Com o impacto, Eva bateu a cabeça no teto e caiu sentada.

Familiares afirmam que a passageira quebrou uma vértebra no momento em que o veículo trafegava pela Rua Paraisópolis, no Bairro Santo Eugênio, ao passar por uma lombada.

Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para Santa Casa.

Resultado do Enem 2017 deve ser divulgado amanhã, diz Inep
O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 deve ser divulgado amanhã (18), às 11h, de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pes...
Capes recebe até sexta-feira inscrição para 400 bolsas
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até a próxima sexta-feira (19) inscrições para programas no exterior. Sã...
Atendimentos da Carreta da Justiça voltam a acontecer no dia 22
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa no próximo dia 22, ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions