A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

18/04/2009 13:02

Mulher encontrada morta em aldeia foi vista com homem

Redação

Um homem, por enquanto não identificado, foi a última pessoa vista com Maria Marília, encontrada morta na manhã deste sábado na Aldeia Tey Cuê, em Caarapó. Familiares contaram que ela saiu de casa acompanhada como este homem na manhã de ontem e depois não a viram mais.

Neste sábado de manhã o corpo dela foi encontrado a cerca de 300 metros da casa em que morava. Conforme o perito da Polícia Civil de Dourados, Jean Cleber Dourado, não havia sinal de espancamento na cabeça, diferente do que havia sido informado por lideranças.

Havia sangramento na boca, narinas e ouvidos, o que segundo a polícia, pode indicar morte por ingestão de álcool ou por estrangulamento. A causa da morte só será definida após o exame necroscópico. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. (Com informações do Dourados Agora).

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions