ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Mulher estuprada em ônibus do RJ é de MS e iria fazer concurso público

Nadyenka Castro | 09/05/2013 17:13

Em entrevista à imprensa, a amiga da mulher estuprada em um ônibus do Rio de Janeiro no último dia 4, disse que ela é de Mato Grosso do Sul e estava na capital carioca para fazer um concurso. A Polícia Civil daquele Estado diz que não fornece informações sobre a vítima para protegê-la.

Conforme reportagem do jornal O Globo, a moradora da cidade fluminense relatou que dava hospedagem para a amiga, que estava no coletivo porque ia ao Centro resolver problemas pessoais, e que ela irá voltar para Mato Grosso do Sul, onde tem uma filha.

O crime aconteceu na Avenida Brasil, com o veículo em movimento e na frente dos outros passageiros, que também tiveram seus pertences roubados.

O suspeito levou todos os passageiros para o fundo do ônibus, pediu para um deles recolher os bens para uma mochila e deu indicações para o motorista de onde gostaria de descer. De uma hora para outra, resolveu puxar a mulher para cometer o abuso em frente a todo mundo na área reservada para deficientes físicos.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pelo estupro. Imagens feitas por câmeras de segurança mostram o momento em que o garoto embarca no ônibus, em Realengo.

Nos siga no Google Notícias