A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/05/2013 17:13

Mulher estuprada em ônibus do RJ é de MS e iria fazer concurso público

Nadyenka Castro

Em entrevista à imprensa, a amiga da mulher estuprada em um ônibus do Rio de Janeiro no último dia 4, disse que ela é de Mato Grosso do Sul e estava na capital carioca para fazer um concurso. A Polícia Civil daquele Estado diz que não fornece informações sobre a vítima para protegê-la.

Conforme reportagem do jornal O Globo, a moradora da cidade fluminense relatou que dava hospedagem para a amiga, que estava no coletivo porque ia ao Centro resolver problemas pessoais, e que ela irá voltar para Mato Grosso do Sul, onde tem uma filha.

O crime aconteceu na Avenida Brasil, com o veículo em movimento e na frente dos outros passageiros, que também tiveram seus pertences roubados.

O suspeito levou todos os passageiros para o fundo do ônibus, pediu para um deles recolher os bens para uma mochila e deu indicações para o motorista de onde gostaria de descer. De uma hora para outra, resolveu puxar a mulher para cometer o abuso em frente a todo mundo na área reservada para deficientes físicos.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pelo estupro. Imagens feitas por câmeras de segurança mostram o momento em que o garoto embarca no ônibus, em Realengo.



Eu gostaria de saber onde estão os defensores dos direitos humanos nesse caso?!
Então o tal "dimenor" será protegido PELA PORCARIA DO ECA e logo, logo estará estuprando em via pública novamente! Sinceramente, faço votos de a próxima vítima seja uma dessas pessoas que insistem em defender bandido!
 
Magda Correa em 10/05/2013 10:42:26
Com animal, animal e meio!
 
carlos bitencourt em 10/05/2013 09:47:22
Enquanto a sociedade não se mobilizar para mudar essa legislação em vigor, não vai mudar nada!
Infelizmente essas notícias serão relatadas no dia a dia. Porque se esperar pela mudança por iniciativa dos políticos isso nunca vai acontecer, eles estão muito ocupados usando o cargo para o seu benefício proprio (salvo algumas pequenas exceções) e não em favor da sociedade.
 
Rosalino Duarte em 10/05/2013 09:24:45
PRISÃO PERPÉTUA, em caso de reincidência na prática de crimes hediondos.

PENA DE MORTE, em caso de reincidência em crimes dolosos cujo resultado seja a morte ou lesão corporal de natureza grave.

Onde estão nossos legisladores???
 
Anita Ramos em 10/05/2013 09:01:18
Tinha que ser um "Dimenor"...Apesar da marginalidade estar presente, não apenas nos grandes centros, como também em pequenas cidades, continuo com receio da chamada cidade "maravilhosa". Na realidade, somente a bela natural, porque a cidade em si, não acho grandes coisas, sem contar a sujeira, que inclusive muitos turistas deixam.
 
Neyde de Oliveira em 09/05/2013 22:30:31
LASTIMÁVEL ESSE ACONTECIDO COM NOSSA CONTERRANEA, ESPERO QUE ELA SE RECUPERE LOGO, E DÊ CONTINUIDADE A VIDA, POXA O RJ QUE DIZEM TÃO LINDO,E INFELIZMENTE UM DOS ESTADOS MAIS VULNERÁVEL A VIOLENCIA , MAS MARCAR A VIDA DE ALGUÉM ASSIM E MUITO DIFICIL!PENA!
 
HELENA BARROS em 09/05/2013 19:28:05
Sou totalmente favorável à pena de morte, prisão perpétua e castração. Alguém tem que fazer alguma coisa.
 
Paulo Botelho Pinto em 09/05/2013 19:10:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions