ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Mulher foi encontrada morta em casa, no Los Angeles

Redação | 30/08/2008 05:59

Anelisa Gisele Borges de Oliveira, de 38 anos, foi encontrada morta  na noite desta sexta-feira dentro de seu quarto, em uma casa na rua Marquês de Barbacena, no bairro Jardim Los Angeles.

A mulher foi encontrada usando apenas uma blusa e calcinha, com uma toalha sobre eu pescoço e com sangue na boca. Foi preciso arrombar a porta porque estava trancada e sem as chaves do lado de dentro. Os policiais ainda perceberam que foram subtraídos um aparelho de DVD, duas bolsas, um som e uma bandeja para CDs.

A irmã da vítima relatou que há dois meses a irmã havia fornecido seu telefone em um programa de encontros amorosos, de rádio, e então conheceu Renato Gomes da Silva.

Os dois passaram a conviver maritalmente há um mês e Anelisa disse para a irmã que estava sendo ameaçada porque pediu a Renato que fosse embora da casa.

O último contato entre as irmãs teria sido na quarta-feira, dia 27. Na quinta-feira a tia de Anelisa viu Renato e perguntou por ela. Ele teria respondido que ela iria passar no Posto de Saúde e que iria trabalhar somente no período da tarde.

Em contato com a patroa da vitima, foi informado que na manhã de quinta-feira Renato ligou dizendo que Anelisa chegaria atrasada, mas ele não apareceu mais. O que causou a morte de Anelisa será apontado por laudo do IML (Instituto Médico Legal). Até o momento ninguém foi preso.

Nos siga no Google Notícias