A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/08/2008 05:59

Mulher foi encontrada morta em casa, no Los Angeles

Redação

Anelisa Gisele Borges de Oliveira, de 38 anos, foi encontrada morta  na noite desta sexta-feira dentro de seu quarto, em uma casa na rua Marquês de Barbacena, no bairro Jardim Los Angeles.

A mulher foi encontrada usando apenas uma blusa e calcinha, com uma toalha sobre eu pescoço e com sangue na boca. Foi preciso arrombar a porta porque estava trancada e sem as chaves do lado de dentro. Os policiais ainda perceberam que foram subtraídos um aparelho de DVD, duas bolsas, um som e uma bandeja para CDs.

A irmã da vítima relatou que há dois meses a irmã havia fornecido seu telefone em um programa de encontros amorosos, de rádio, e então conheceu Renato Gomes da Silva.  

Os dois passaram a conviver maritalmente há um mês e Anelisa disse para a irmã que estava sendo ameaçada porque pediu a Renato que fosse embora da casa.

O último contato entre as irmãs teria sido na quarta-feira, dia 27. Na quinta-feira a tia de Anelisa viu Renato e perguntou por ela. Ele teria respondido que ela iria passar no Posto de Saúde e que iria trabalhar somente no período da tarde.

Em contato com a patroa da vitima, foi informado que na manhã de quinta-feira Renato ligou dizendo que Anelisa chegaria atrasada, mas ele não apareceu mais. O que causou a morte de Anelisa será apontado por laudo do IML (Instituto Médico Legal). Até o momento ninguém foi preso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions