A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/06/2008 20:30

Mulher indiciada por espancar filha com fio de energia

Redação

Uma mulher foi indiciada em Costa Rica, distante 330 quilômetros de Campo Grande, por espancar a filha de 8 anos com um fio de energia. O caso veio à tona por meio de uma denúncia anônima encaminhada ao Conselho Tutelar.

A criança é contemplada no Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil). A menina apresentava marcas no rosto, corpo e pescoço. Aos conselheiros, a menina relatou que a mãe a agrediu com um pedaço de fio e, ainda, pisou no rosto dela.

Os conselheiros constataram que além da menina que foi espancada, a mulher tinha outros filhos, de 3 e 7 anos. Questionada, a mulher afirmou que estava educando os filhos e que tem dificuldades com a menina, que não deseja ver transformar-se em ladra.

Segundo o site Hora da Notícia, a menina foi encaminhada para o Lar Abrigo da Prefeitura de Costa Rica até ter a situação definida pela Justiça.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions