ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Mulher leva feto dentro de remédio em posto do Guanandi

Por Redação | 27/08/2009 22:59

Em boletim de ocorrência registrado nesta noite na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) consta a informação de que uma mulher sofreu um aborto hoje, às 14h e levou o feto dentro de um frasco de remédio no posto de saúde do bairro Guanandi, em Campo Grande.

No texto do boletim de ocorrência há a informação de que um telefonema foi feito de dentro do HU para a Depac, no sentido de que policiais da delegacia se deslocassem até o posto de saúde para checar o fato. O frasco, de acordo com a ocorrência, foi devidamente apreendido e será periciado.

No entanto, consta que no sábado (22), a mulher foi ao HU, pois apresentava sangramento e após ser diagnosticada e atendida por uma médica, foi liberada. Ocorre que na terça-feira (25), o sangramento voltou e a mulher novamente teve de ser encaminhada ao hospital.

Uma ultra-sonografia foi realizada e aparentemente estava tudo normal. Contudo, após o exame, a paciente foi à Santa Casa e, atendida por um médico local, acabou sendo liberada. Hoje, por volta das 14h, a mulher começou a sangrar de novo, se dirigiu até o banheiro de sua casa e percebeu que a cabeça do feto havia caído no vaso.

Após constatar que havia sofrido um aborto, a mulher colocou o feto dentro do frasco de remédio e o levou até o posto de saúde do bairro Guanandi. Ela foi orientada a procurar a delegacia para prestar mais esclarecimentos sobre o fato.

Regras de comentário