A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/03/2008 10:33

Mulher levava celular para preso em pote de cosmético

Redação

Marcilene da Silva Frutuoso, de 25 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira, pelo Serviço de Inteligência da Agepen, no Instituto Penal de Campo Grande, quando entrava no estabelecimento com um aparelho celular.

Ela iria visitar o detento Paulo Bial Torres, que cumpre pena por homicídio, e escondeu o aparelho em um pote com condicionador para cabelos.  O detento está preso há mais de cinco anos. Ele chegou a fugir da Colônia Penal Agrícola.

O Serviço de Inteligência suspeita que Marcilene já tenha conseguido introduzir vários aparelhos no estabelecimento. O preso, que é marido de Marcilene, foi colocado na cela disciplinar. A mulher disse  que o marido não queria que ela levasse o celular, mas a suspeita é que ela esteja tentando proteger o parceiro.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions