ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Mulher morre e 3 ficam em estado grave em colisão na 163

Redação | 17/01/2009 05:57

Acidente ocorrido ontem à noite na BR-163, no trecho entre Anhanduí e Nova Alvorada do Sul, provocou a morte de uma pessoa e deixou três vítimas em estado bastante grave.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) a vítima que morreu no local é Maria Raimunda Ribeiro, de 53 anos. Ela estava no Monza de placas AAH-4161, de Naviraí, conduzido por Josa Aparecido dos Santos, 31 anos.

Segundo apurou a polícia, o condutor teria forçado uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com o caminhão de placas MCF-1145, de Campo Grande, que era conduzido por Bruno Roberto Domenes Albertoni.

Além de Maria Raimunda ter morrido no local, outras três passageiras do Monza ficaram em estado gravíssimo. São elas: Maria Sueliadora dos Santos, 43 anos, Maria Edneusa dos Santos e Andréia Alves da Silva (a idade delas não foi informada). Todas foram trazidas para a Santa Casa, socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Também havia uma criança de cinco anos no Monza, que saiu ilesa.

Este foi o segundo acidente com morte, no mesmo trecho, esta semana. Na quinta-feira o menino Marcos Vinícius Cavalin, de 9 anos, morreu quando o veículo Honda/Civic de Várzea Grande (MT) bateu em uma árvore.

Nos siga no Google Notícias