A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/12/2008 13:50

Mulher morre em acidente com moto pilotada pelo filho

Redação

Silvana Paredes Ostemberg, 54 anos, morreu em um acidente na tarde dessa segunda-feira, em Aral Moreira, cidade que fica a 368 quilômetros de Campo Grande.

Ela era passageira de uma motocicleta pilotada pelo filho, de 17 anos, que ficou com várias escoriações pelo corpo, assim como a filha, de 12 anos, que também estava no veículo.

A moto em que eles estavam foi colhida por uma carreta, de placa de Maringá, Paraná, conduzida por João Ribeiro da Silva Neto, 41 anos.

Segundo reportagem do site Aral Moreira News, João disse que o adolescente tentou fazer uma ultrapassagem pela direita e ao perceber que não havia condições, por conta do pouco espaço e do barranco muito próximo, voltou para o meio da pista e bateu na carreta.

Silvana teve as pernas esmagadas pela carreta. Ela foi socorrida com vida, mas morreu logo após dar entrada no hospital municipal, para onde foram levados os dois adolescentes.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions