A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/01/2009 19:01

Mulher volta do trabalho e encontra casa incendiada

Redação

Rosana da Costa Ferreira, 29 anos, encontrou sua residência queimada quando retornou hoje do trabalho. Justamente no mesmo dia em que foi acordada logo cedo por um barulho vindo do telhado da casa.

Na ocasião, ao verificar o que acontecia, a mulher se deparou com um jovem em cima da sua moradia. Em boletim de ocorrência registrado no 3º Distrito Policial, ela denuncia que o rapaz se chama Tupiara Rosa Lopes, 22 anos, e suspeita de que tenha sido ele o causador do incêndio.

Ainda de acordo com o depoimento de Rosana à polícia, no instante em que percebeu a invasão do jovem na residência, chamou os policiais. Mas ele acabou sendo liberado sob a alegação de que não estava fazendo nada.

Mesmo apreensiva, a mulher foi trabalhar e ao retornar para a casa e encontra-la em chamas, foi informada por testemunhas de que um homem teria provocado o sinistro.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions