A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/01/2009 16:42

Mulheres são presas com 14 tabletes de cocaína em ônibus

Redação

Duas mulheres foram presas na tarde de ontem com 14 tabletes de pasta base de cocaína no ônibus que faz o trajeto Corumbá/Campo Grande. Elas traziam também porções da droga introduzidas na vagina.

Patrícia Alves Martins e Dilma Francisca Rosa, de 31 anos, moram em Dracena, interior de São Paulo, e foram para Corumbá para buscar o entorpecente, mas foram flagradas durante uma fiscalização de rotina dos policiais do DOF (Departamento Operacional de Fronteira) feita no veículo.

No bagageiro, os policiais encontraram uma bolsa preta contento o entorpecente que pesou cerca de 2 quilos. Como continuidade a fiscalização, uma agente da Polícia Federal se encarregou de fazer a revista pessoal nas duas e verificou que ambas traziam porções da droga na vagina. Patrícia transportava 185 gramas e Dilma 190.

Elas receberiam R$ 1 mil pelo serviço. Segundo elas, um homem desconhecido entregou a bolsa quando deixavam a cidade rumo a Campo Grande, onde pegariam outro ônibus para Dracena.

Patrícia e Dilma foram levadas para a Delegacia da Polícia Federal local.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions