A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/12/2009 13:15

Muro e grade caem sobre criança de 8 anos, na Capital

Redação

Uma parte de um muro e uma grade caíram sobre uma criança de oito anos, no início da tarde desta sexta-feira, em Campo Grande.

Felipe da Silva Cabreira brincava de futebol com amigos na rua Ciclames, no Lar do Trabalhador, quando a bola caiu no interior de uma residência.

Como a casa está desocupada, ele e mais dois amigos subiram no muro. "Ele se pendurou. Cada um dos outros dois meninos ficou em um lado da grade. Aí, caiu", conta William da Silva Cardoso, de 22 anos, que testemunhou o acidente.

Willian diz que Felipe ainda tentou tirar o corpo para não ser atingido, mas uma ponta da grade e um pedaço do muro, feriram a perna esquerda dele. "Foi do joelho para baixo", diz.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino teve fratura exposta e foi encaminhado para Santa Casa.

José Cardoso dos Santos, 54 anos, que também viu o acidente, diz que por pouco o muro não cai no peito de Felipe. "Seria um Natal trágico. Foi Deus mesmo", diz emocionado.

A casa está para alugar. Moradores da rua dizem que o muro só caiu porque foi apenas levemente colado e não fixado de maneira correta.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions