ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Músico dá notícias e diz que retorna na quinta a Capital

Redação | 26/10/2010 18:54

Desaparecido desde a quinta-feira da semana passada, o músico Rodrigo de Barros Paiva, 28 anos, vocalista e guitarrista da banda campo-grandense Rivers, telefonou hoje à tarde para a esposa Giselle Santos Andrade de Barros, 34 anos, disse que está em São Paulo (SP) e que na quinta-feira retorna a Capital de avião.

A reportagem do Campo Grande News foi informada sobre o contato de Rodrigo com Giselle pela irmã do músico, a jovem Janaina de Barros Paiva, 26 anos. Ela contou que no telefonema, o irmão disse que teve um surto de depressão e decidiu sair de cena, indo para São Paulo de avião.

No entanto, segundo Giselle, na quinta-feira ele estará de volta a Campo Grande, já com compromisso musical marcado. Como é de praxe a banda Rivers se apresentar todas as sextas-feiras no Bar Tábua, Rodrigo se comprometeu em marcar presença com toda a banda na próxima sexta-feira no local.

Rodrigo saiu de casa na quinta-feira e como não deu notícias, Giselle registrou boletim de ocorrência no Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital) no dia seguinte. O desaparecimento do músico já tinha começado a ser investigado pela DEH (Delegacia Especializada de Homicídios).

Ainda de acordo com ocorrência registrada por Giselle, na quinta-feira Rodrigo saiu cedo de casa levando a quantia de R$ 500. Após a entrega da chave ele desapareceu e não mais retornou para a residência e nem para o trabalho, uma loja de conserto de instrumentos musicais localizada no Jardim Petrópolis.

No domingo ele teria estabelecido contato com a filha de 10 anos por meio de depoimento no orkut, dizendo que estava bem e que ela não precisava se preocupar. Mas a mensagem acabou sendo deletada por Giselle.

No telefonema de hoje, Rodrigo disse a Giselle que em São Paulo se encontrou com um amigo, que deu bastante apoio a ele e que o incentivou a retornar.

Nos siga no Google Notícias