A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/02/2010 05:27

Na Capital, jovem é preso por direção perigosa e sem CNH

Redação

Alex Azevedo Domingos, de 18 anos, foi preso nesta madrugada em Campo Grande por fazer "cavalo de pau" em via pública. Ele também não possuía CHN (Carteira Nacional de Habilitação).

Conforme o boletim de ocorrência Nº 2382/2010, Alex conduzia a caminhonete F-250 cinza e na avenida Mato Grosso esquina com a Ernesto Geisel foi surpreendido por policias da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) fazendo manobras perigosas.

Na tentativa de abordá-lo, os policiais acionaram o Giroflex e a sirene, mas o condutor fugiu em alta velocidade furando os sinaleiros. Ele foi perseguido e preso na avenida Noroeste e na abordagem os policiais verificaram que Alex não possuía habilitação para dirigir.

O condutor foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions