A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/09/2008 15:56

Não houve incêndio, mas loja ficou tomada de fumaça

Redação

A Riachuelo foi interditada na tarde desta quinta-feira por conta da fumaça que tomou conta dos quatro pavimentos da loja, localizada na esquina das ruas 14 de Julho e Barão do Rio Branco, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um curto-circuito na rede de energia elétrica aqueceu um fusível que derreteu, causando um princípio de incêndio no local onde fica o transformador que abastece o prédio. Houve uma pequena quantidade de chamas, que foi controlada rapidamente.

Por conta disso foi exalada uma grande quantidade de fumaça que tomou conta da loja. Os funcionários, 123 segundo os bombeiros, e os clientes que estavam no comércio foram retirados.

Não se sabe se a fumaça é tóxica ou não. A Enersul foi acionada para consertar a rede de energia. O incidente aconteceu por volta de 15h30.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions