A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/07/2008 09:50

Necropsia à tarde vai apontar causa da morte de preso

Redação

Apesar de ter sido encontrado morto às 17 horas deste domingo, o exame necroscópico no corpo de Luiz dos Santos, 33 anos, só será feito a partir das 13 horas desta segunda-feira. A necropsia irá indicar a causa da morte de Luiz, que era interno do presídio de Dois Irmãos do Buriti, cidade que fica a 110 quilômetros de Campo Grande.

O exame só será feito hoje à tarde porque os dois médico-legistas que atuavam na região se licenciaram para disputar eleições.

O detento foi encontrado morto em uma das celas para visita intima. O corpo estava no chão, entre a pia e a cama, e de acordo com a Polícia Civil, não tinha nenhuma lesão aparente. No entanto, Luiz perdeu sangue pela boca e nariz, o que pode indicar sufocamento.

Os agentes informaram à Polícia Civil que não ocorreu nenhuma briga entre os internos e que Luiz não era ameaçado de morte. O corpo foi encontrado logo após o término das visitas.  Ele não costumava receber visitas.

A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o caso. Presos e agentes serão ouvidos. A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) só irá se pronunciar sobre o caso após saber a causa da morte.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions