A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/10/2009 15:12

Nelsinho assume compromisso contra o trabalho infantil

Redação

Em uma cerimônia festiva, com direito a números circenses feitos por crianças atendidas por projetos sociais, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, assinou um documento inserindo Campo Grande na Caravana MS Contra o Trabalho Infantil. A celebração ocorreu nesta tarde, na Esplanada dos Ferroviários, na esquina da Avenida Mato Grosso com a Calógeras.

A intenção é manter e ampliar o Projeto Ciranda, que abriga 4.100 crianças e adolescentes quando estão fora do período escolar - 217 delas somente no Jardim Noroeste, um dos bairros mais carentes de Campo Grande, na região do complexo penitenciário.

Naquele bairro, o projeto funciona em um espaço de um grupo espírita, oferecendo atividades diversas como dança, pintura e jogos, explicou a coordenadora Isabel Machado. A intenção é manter as crianças ocupadas para evitar que elas se envolvam com drogas e crimes. No local também é servido lanches para as crianças.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions