A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/10/2010 15:10

Nelsinho ouve relatório e garante junta na Santa Casa

Redação

"Não existe a menor possibilidade de isso acontecer". Com essa frase, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), refutou nesta tarde a hipótese de que o Poder Público deixe a administração da Santa Casa de Campo Grande. O hospital é gerenciado por uma Junta Interventora desde que Nelsinho assumiu a prefeitura, em 2005.

O prefeito, que participou de reunião em que foi apresentado um balanço das atividades da Junta Interventora, também declarou que o atual presidente da Junta, Jorge Martins,será mantido no cargo.

Nelsinho fez elogios a Martins, secretário de Administração antes de assumir a Junta em substituição a Pedro Chaves, que saiu para disputar as eleições como suplente do senador Delcídio do Amaral (PT). O prefeito desmentiu os boatos de que Pedro Chaves poderia voltar ao cargo.

Também descartou que haja o risco de o Governo do Estado deixar a Junta interventora, como chegou a sugerir o governador André Puccinelli.

Para Nelsinho, a afirmação de Puccinelli foi em tom de desabafo, mas não há essa ameaça de fato. "A Santa Casa não sobreviveria uma semana sequer sem o braço forte da prefeitura e do estado", afirmou.

O prefeito disse que não tinha a autorização da secretária Beatriz Dobashi para garantir a continuidade do Governo na Junta, mas que faz diante da certeza de que isso acontecerá. A secretária, em viagem ao Canadá, não participou da reunião.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions