ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Nelsinho vai discutir restaurante popular com Puccinelli

Redação | 13/02/2009 12:11

Na manhã de hoje, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PDMB), disse que, ainda neste fim de semana, vai conversar com o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), para se inteirar dos motivos que levaram o fechamento do Restaurante Prato Popular no bairro Lajeado.

"Vou ouvir o que o governador pensa sobre o assunto e colocar o município a disposição para qualquer proposta que o governo possa ter", adiantou o prefeito.

Segundo Nelsinho, a idéia de se transformar a atual rodoviária, que será desativada, em um restaurante popular não tem nenhuma relação com o fechamento do restaurante do bairro Lajeado.

O Caso - No início desta semana, a Coca-Cola Femsa, empresa que, junto como governo do Estado bancava o projeto, anunciou que o restaurante seria fechado.

O objetivo do projeto era servir comida digna e de qualidade às pessoas que trabalham no lixão de Campo Grande como catadores, pelo prato de comida os trabalhadores pagavam apenas R$ 1.

A Coca-Cola Femsa, esclareceu que deixou a parceria com o governo do Estado para investir no projeto Praça da Cidadania.

Segundo a empresa, o novo projeto é maior que o Prato Popular e tem previsão de atender, por evento realizado, cerca de duas mil pessoas. No restaurante, conforme a Femsa, eram atendidas, em média, por dia, 250 pessoas.

Nos siga no Google Notícias