A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/06/2010 13:20

Nelsinho viaja a Brasília para discutir projetos do BID

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), viaja hoje à tarde para Brasília. Ele terá reunião com representantes do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e vai solicitar reprogramação na ordem dos projetos.

A intenção é que o projeto para ampliar a Via Morena até o Centro de Belas Artes, que será construído na obra da rodoviária inacabada, no bairro Cabreúva, seja executado antes da revitalização da avenida Júlio de Castilho.

Desta forma, a obra na avenida começaria no fim deste ano ou no início de 2011. A previsão é que sejam investidos R$ 17 milhões para intervenção num trecho de 6,8 km da avenida.

Hoje, o prefeito informou que fará reunião com todos os comerciantes para que eles se organizem para enfrentar o período de obras. "Na Via Morena não tem ninguém". A Via Morena, que está na terceira etapa, liga o aeroporto à praça Cuiabá.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions