A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/01/2009 09:35

Nível do rio Paraguai subiu 13 centímetros em 12 dias

Redação

Desde o dia 14 de janeiro o nível do rio Paraguai, em Ladário, já subiu 13 centímetros, segundo informações do Serviço de Sinalização Náutica. Nesta manhã a marca era de 1,23 metro na régua, três centímetros a mais que ontem.

A segunda-feira amanheceu sob chuva na região e no momento há apenas chuvisco. Embora o nível do Rio Paraguai esteja subindo, ainda está abaixo do mínimo para navegação de embarcações de grande porte, de 2,02 metros.

Rios que deságuam no Paraguai continuam com queda em seus níveis. O Cáceres baixou quatro centímetros de ontem para hoje, na marca de 2,72 metros. Já o Cuiabá está em 1,08 metro, queda de dois centímetros.

O baixo nível, em Corumbá, prejudica não só a navegação de grandes embarcações, mas também de barcos de turismo. Alguns chegaram a quebrar.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions