A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/05/2010 11:59

Nos 23 anos do DOF, construção de nova sede é anunciada

Redação

No aniversário de 23 anos do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), comemorado hoje em Dourados, onde fica o comando do grupo, foi anunciado o investimento de R$ 3 milhões para a construção de uma nova sede. A solenidade de comemoração do aniversário, que teve a presença do governador André Puccinelli (PMDB), também marcou a entrega de medalhas a 18 personalidades.

O DOF, que atua principalmente no combate ao tráfico de drogas e ao contrabando na faixa de fronteira com o Paraguai e a Bolívia, funciona desde de 1996 em uma área cedida pela prefeitura em regime de comodato.

Para a construção da nova sede, o prefeito de Dourados, Ari Artuzi, confirmou hoje a doação de uma área de 14.700 metros quadrados para a construção do prédio.

Durante a solenidade esta manhã, o comandante do DOF, coronel Joel Martins dos Santos, disse que a definição da área vai possibilitar agora a celebração de convênio com o Ministério da Justiça e o Governo do Estado para viabilizar os recursos da construção da nova sede.

A previsão é que a sede própria tenha área de 2.380 metros quadrados, na região do bairro Jockey Clube. No mesmo local deverá funcionar também a unidade da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira.

(Com informações do site Dourados News)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions