A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

28/05/2010 11:59

Nos 23 anos do DOF, construção de nova sede é anunciada

Redação

No aniversário de 23 anos do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), comemorado hoje em Dourados, onde fica o comando do grupo, foi anunciado o investimento de R$ 3 milhões para a construção de uma nova sede. A solenidade de comemoração do aniversário, que teve a presença do governador André Puccinelli (PMDB), também marcou a entrega de medalhas a 18 personalidades.

O DOF, que atua principalmente no combate ao tráfico de drogas e ao contrabando na faixa de fronteira com o Paraguai e a Bolívia, funciona desde de 1996 em uma área cedida pela prefeitura em regime de comodato.

Para a construção da nova sede, o prefeito de Dourados, Ari Artuzi, confirmou hoje a doação de uma área de 14.700 metros quadrados para a construção do prédio.

Durante a solenidade esta manhã, o comandante do DOF, coronel Joel Martins dos Santos, disse que a definição da área vai possibilitar agora a celebração de convênio com o Ministério da Justiça e o Governo do Estado para viabilizar os recursos da construção da nova sede.

A previsão é que a sede própria tenha área de 2.380 metros quadrados, na região do bairro Jockey Clube. No mesmo local deverá funcionar também a unidade da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira.

(Com informações do site Dourados News)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions