A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/06/2011 13:02

Nova massa de ar frio deve chegar a MS no fim de semana

Aline dos Santos
Amambai registrou geada na madrugada de terça-feira. (Foto: Felipe Schneider)Amambai registrou geada na madrugada de terça-feira. (Foto: Felipe Schneider)

Uma nova massa de ar frio, com características polares, deve atingir Mato Grosso do Sul no fim de semana. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídrico), há chance de geada.

Desde o último domingo, o frio chegou ao Estado. Na região Sul, as temperaturas ficaram abaixo de zero. Na segunda-feira, Campo Grande registrou temperatura de 6ºC, com sensação térmica de 4ºC negativos. Amambai teve frio recorde no começo da semana, com 1ºC negativo.

Para amanhã, a previsão é de manhãs geladas, com temperaturas mais altas no decorrer do dia. Na Capital, a máxima será de 24ºC, com mínima de 14ºC. O frio será maior em Amambai, com mínima de 9ºC.

Na sexta-feira, o mês de julho começa com previsão de chuva para todo o Estado. As temperaturas ficarão baixas, mas sem chances de valores negativos.



na segunda-feira a capital de MS,fazia minima de 6 graus por volta da meia-noite e 1 da madrugada,mas a esta caiu ainda mais para até minima de 3,7*C graus por volta das 6:30 da manhã-fonte Inmet.
 
antonio luis em 29/06/2011 02:44:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions