Morador da Vila Nhá-Nhá pode ter morrido de frio na madrugada de hoje
Homem foi encontrado caído em calçada

Guilherme Augusto Rosa Xilaves, 41 anos, foi encontrado morto, depois de passar a madrugada desta segunda-feira caído em uma calçada do bairro Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande. A causa pode ter sido hipotermia, quando a temperatura corporal cai.
Ele foi encontrado desacordada na rua dos Carneiros. De acordo com a irmã da vítima, Ivania Camargo dos Santos, 55 anos, Guilherme sofria de problemas psiquiátricos e epilepsia.
Ela acredita que o irmão pode ter tido uma crise epilética e morrido de frio. “ Ele deve ter tido a crise convulsiva e caído no chão. Como não conseguiu levantar ficou no local e deve ter morrido de frio”, reforçou a mulher afirmando que só o laudo necroscópico vai comprovar a causa da morte.
Moradores ainda tentaram ajudar a vítima cobrindo seu corpo com um cobertor. Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, porém quando chegaram ao local, Guilherme já estava morto.
Ele morava com duas irmãs na rua Pedro Leão, a quatro quadras de onde foi encontrado.
De acordo com a meteorologista do Cemtec/MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), Cátia Braga, durante a madrugada a temperatura registrada na Capital foi de 6ºC, e por conta do vento a sensação térmica foi de 4ºC negativos.