A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/05/2009 07:06

Nova portaria revoga substituição de comandante da PM

Redação

Uma nova portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, quatro dias após troca de comandos que teve de ser revogada pelo comandante geral da PM (Polícia Militar), coronel Geraldo Garcia Orti.

Desta vez o tenente coronel Paulo Cesar Monteiro Ayres foi substituído no comando da Polícia Militar em Naviraí , mas não está definido um novo cargo para ele.

Na outra portaria estava previsto que ele assumiria o comando da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), mas depois ficou determinado que o tenente coronel Luís Catarino da Silva, que ocupa este cargo, não será substituído.

Segundo Orti, a saída do comandante de Naviraí ocorre devido à exigência de que o oficial tenha conhecimento nas áreas operacional e de administração. Ayres permaneceu à frente do cargo por cinco anos. A previsão é que ele assuma um subcomando ou cargo de chefia no estado-maior.

A portaria publicada nesta terça-feira designa o tenente coronel Daniel de Souza Benevides como novo comandante da PM em Naviraí. Ele ocupava a função de subcomandante do Policiamento Metropolitano.

Também mantém dispensado do comando do 3º Batalhão de Dourados o tenente coronel Guilherme Gonçalves e em seu lugar designa o tenente coronel Marcos Antonio David dos Santos.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions