ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Nova portaria revoga substituição de comandante da PM

Redação | 26/05/2009 07:06

Uma nova portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, quatro dias após troca de comandos que teve de ser revogada pelo comandante geral da PM (Polícia Militar), coronel Geraldo Garcia Orti.

Desta vez o tenente coronel Paulo Cesar Monteiro Ayres foi substituído no comando da Polícia Militar em Naviraí , mas não está definido um novo cargo para ele.

Na outra portaria estava previsto que ele assumiria o comando da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), mas depois ficou determinado que o tenente coronel Luís Catarino da Silva, que ocupa este cargo, não será substituído.

Segundo Orti, a saída do comandante de Naviraí ocorre devido à exigência de que o oficial tenha conhecimento nas áreas operacional e de administração. Ayres permaneceu à frente do cargo por cinco anos. A previsão é que ele assuma um subcomando ou cargo de chefia no estado-maior.

A portaria publicada nesta terça-feira designa o tenente coronel Daniel de Souza Benevides como novo comandante da PM em Naviraí. Ele ocupava a função de subcomandante do Policiamento Metropolitano.

Também mantém dispensado do comando do 3º Batalhão de Dourados o tenente coronel Guilherme Gonçalves e em seu lugar designa o tenente coronel Marcos Antonio David dos Santos.

Nos siga no Google Notícias