A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/12/2009 08:31

Novas viaturas terão revisão mais ágil, diz Jacini

Redação

O secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, considera que o problema de falta de viaturas, causado por conta das manutenções feitas na frota das policias Militar e Civil, deve ser revolvido com a entrega dos novos veículos.

Ele admitiu que a segurança é prejudicada por conta dessa deficiência, denúnciada pelo Campo Grande News.

"As 72 viaturas entregues ontem vão suprir a reserva técnica. Quando os veículos forem para manutenção, esses passarão a ser usados e com isso fica resolvido a questão da falta de viaturas por manutenção", disse hoje pela manhã durante cerimônia que deu inicio ao plano de ação da PM para festas de fim de ano, realizado na Praça do Rádio Clube.

Ontem, quando entregou os novos veículos em solenidade no Palácio Tiradentes, o governador André Puccinelli (PMDB) determinou que o secretário e a PGE (Procuradoria Geral do Estado) também cobrem da concessionária Renascença, da marca Renault, agilidade na revisão de viaturas da Polícia.

André exigiu ainda que fosse estabelecido um cronograma de manutenções programadas.

No último fim de semana, cerca de 400 ocorrências deixaram de ser atendidas porque as viaturas estavam paradas na oficina, conforme matéria publicada pelo Campo Grande News.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions