ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Novas viaturas terão revisão mais ágil, diz Jacini

Redação | 11/12/2009 08:31

O secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, considera que o problema de falta de viaturas, causado por conta das manutenções feitas na frota das policias Militar e Civil, deve ser revolvido com a entrega dos novos veículos.

Ele admitiu que a segurança é prejudicada por conta dessa deficiência, denúnciada pelo Campo Grande News.

"As 72 viaturas entregues ontem vão suprir a reserva técnica. Quando os veículos forem para manutenção, esses passarão a ser usados e com isso fica resolvido a questão da falta de viaturas por manutenção", disse hoje pela manhã durante cerimônia que deu inicio ao plano de ação da PM para festas de fim de ano, realizado na Praça do Rádio Clube.

Ontem, quando entregou os novos veículos em solenidade no Palácio Tiradentes, o governador André Puccinelli (PMDB) determinou que o secretário e a PGE (Procuradoria Geral do Estado) também cobrem da concessionária Renascença, da marca Renault, agilidade na revisão de viaturas da Polícia.

André exigiu ainda que fosse estabelecido um cronograma de manutenções programadas.

No último fim de semana, cerca de 400 ocorrências deixaram de ser atendidas porque as viaturas estavam paradas na oficina, conforme matéria publicada pelo Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias