A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/10/2008 06:31

Nove acidentes nesta terça-feira nas rodovias federais

Redação

Nove acidentes foram registrados nesta terça-feira nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul. Sete pessoas ficaram feridas e uma morreu.

O acidente mais grave aconteceu por volta de 19 horas na BR-060 em Guia Lopes da Laguna. O pedestre Vilson Tavares, 53 anos, foi atropelado e morto.  O veículo não foi identificado porque não ficou no local.

Na BR-262, em Miranda, por volta de 14h, Roberto Gonçalves, 33 anos, que conduzia um caminhão, tentou desviar de um animal que estava na pista, perdeu o controle da direção e saiu da pista.

Ele e Joice Barbosa, 17 anos, tiveram ferimentos leves. Já a outra passageira, Simone da Silva, 20 anos, ficou gravemente ferida. Todos foram encaminhados ao hospital de Miranda.                                    

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions