ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Novo administrador do restaurante da Assembléia sai hoje

Redação | 12/08/2009 12:48

A Asalmasul (Associação dos Servidores da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul) escolhe hoje, às 15h, o novo administrador do restaurante da Casa.

Parlamentares e servidores foram convidados pelo deputado Paulo Corrêa (PR) para participar da abertura das propostas na sala de reuniões da presidência, na tarde desta quarta-feira. Ele ressaltou que o objetivo é dar transparência ao processo.

A entidade detém os direitos do restaurante há mais de 10 anos. Neste ano, após reclamação de servidores, divulgadas amplamente pela coluna Jogo Aberto, a Asalmasul decidiu terceirizar o serviço e convidou proprietários de vários restaurantes de Campo Grande para assumir o controle.

Três empresas manifestaram o interesse e participaram da primeira reunião.

Segundo o chefe de Material, Patrimônio e Serviços Gerais da Assembléia, Gabriel Brait, a empresa deverá abrir a lanchonete e restaurante no horário de expediente e poderá oferecer almoço por quilo ou pelo sistema self service.

O deputado Paulo Corrêa explicou que o contrato será feito por três meses para avaliação do serviço. Ele disse que o restaurante precisa voltar a ser modelo no Parque dos Poderes.

Nos siga no Google Notícias