A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

08/02/2008 17:10

Novo diretor da Colônia Penal assume semana que vem

Redação

A Colônia Penal Agrícola de Campo Grande terá um novo diretor a partir da semana que vem, informou o diretor da Agepen (Agência de Administração do Sistema Penitenciário), coronel Hilton Vilassanti, por meio da assessoria de imprensa do governo do Estado. O escolhido é Livrado Braga, funcionário de carreira do sistema penitenciário.

O diretor que estava há menos de um ano na unidade, Luiz Carlos dos Santos, pediu exoneração nesta manhã, alegando motivos pessoais, entre eles cuidar da saúde.

Vilassanti informou, também via assessoria, que a troca de comando deve ser oficializada na segunda-feira, com a publicação da exoneração de Santos e a nomeação de Braga no Diário oficial.  Braga será o terceiro diretor da unidade em menos de um ano. Em março do ano passado, Edson Cavallero foi tirado do cargo depois do flagrante de presos levando mulheres para a cadeia e entrando e saindo sem controle.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions