A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/10/2008 11:11

Novo Fórum de Corumbá será inaugurado sexta-feira

Redação

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul inaugura na próxima sexta-feira (10) o novo Fórum de Corumbá, cidade que fica a 426 quilômetros de Campo Grande. A solenidade está marcada para as 16 horas.  O prédio está localizado na Rua 21 de setembro s/n, esquina com a Rua Gonçalves Dias.

O novo prédio da comarca, que atende também a cidade de Ladário, apresenta uma estrutura moderna. A edificação é três vezes maior que o antigo Fórum, construído em 1950.

Segundo Eugênio Junior, a Comarca de Corumbá é a terceira maior comarca do Estado, com uma população que atinge a marca de 114 mil e 279 habitantes.

O novo Fórum tem capacidade para abrigar 10 Varas e é composto por três pavimentos, todos atendidos por escadas, rampas e elevadores.

Inicialmente, serão transferidas as seis varas existentes no município, além da implantação da Vara da Fazenda Pública e de Registros Públicos. O tribunal do júri terá capacidade para 100 pessoas.

O novo Fórum também terá serviço de segurança e monitoramento das pessoas que entram e saem do prédio, com 64 câmeras espalhadas pelas áreas de circulação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions