A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/05/2010 08:16

Novo procurador-geral do MPE toma posse nesta 6ª feira

Redação

O novo procurador-geral do MPE (Ministério Público Estadual), Paulo Alberto de Oliveira, toma posse nesta sexta-feira, a partir das 17h, no TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Ele foi nomeado pelo governador André Puccinelli (PMDB) no dia 28 de abril para substituir Miguel Vieira da Silva, atual procurador-geral do MPE.

Paulo Alberto teve a segunda maior votação entre promotores e procuradores de Justiça, com 107 votos, atrás de Irma Anzoategui, com 116 votos. Em terceiro ficou Humberto de Matos Brites, com 100 votos.

O novo procurador-geral ingressou no MPE em 6 de outubro de 1989, quando foi nomeado promotor de justiça substituto. Ele assumiu o cargo de procurador de justiça em 7 de março de 2008.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions