A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/01/2009 19:25

Novos delegados devem priorizar atendimento à população

Redação

Hoje foram empossados pelo governador André Puccinelli (PMDB) os delegados das nove diretorias especializadas da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. E as principais missões incumbidas por ele aos oficiais são elevar o índice de resolução de crimes e atender a população.

A segurança, segundo André, continua sendo prioridade em seu governo e é algo que precisa cada vez mais ser aprimorado pela polícia civil para o combate ao crime, sem trégua, com novos investimentos este ano. No site do governo consta a informação de que a mudança na chefia das delegacias acontece com base na troca da direção na corporação.

A primeira substituição aconteceu no dia 5 de janeiro, quando o delegado Jorge Razanauskas passou a ocupar o lugar de Fernando de Paula Louzada, no cargo de Diretor Geral da Polícia Civil.

Passam a responder pelos cargos os seguintes delegados de Polícia:

Diretoria-Geral - Jorge Razanauskas Neto

Diretoria-Geral Adjunta - Júlio César da Fonte Nogueira

Corregedoria

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions